Intimidade #1

by - janeiro 17, 2020

APÓS A LIBERDADE, A INTIMIDADE #1


Gravou em meu coração um legado, de que quando você entra, nenhum lugar nunca é o mesmo.
Um evangelho simples, onde você entende que seu lugar é o quarto, e o lugar do espírito é dentro de você. 
Um evangelho sem misticismo, amuletos já não te interessam mais, bom mesmo é sentar e ouvir aquilo que Ele tem a dizer. Intimidade. É quando ele entra e você nunca mais sente seus dias serem iguais aos outros, é quando você vê tudo mudar diante dos seus olhos mas só você entende, porque ninguém mais tem o que você tem, é único, é seu, é a sua sensibilidade com Deus, é um presente dos céus.

Talvez hoje a intimidade seja um pouco desconhecida, ou muito conhecida e deturpada com um evangelho muito fanático e pouco altruísta, muito sensacional para ser íntimo, quando Deus não tem nada de sensação e muito de habitação, ele não veio para arrepios, veio para transformações, intimidade tem muito de fechar a porta e ficar em silêncio, diria que é o “silêncio confortável”, sem condenação, as vezes correção, mas a paz vem mesmo assim, sem nos julgar, dizendo “ser amado também é ser corrigido”, e isso só se aprende om ela... A Intimidade.
 Somente a leitura da palavra vai nos revelar a verdade, e essa nós trará a intimidade com aquele que é verdadeiro, intimidade é contato, contato com a palavra contato com a verdade, evangelho verdadeiro, sem muita encenação, que rasga a gente por dentro mas alivia o coração, daquele que é íntimo da verdade, da palavra e do Senhor. 





Posts Relacionados

2 comentários