E-book: O Éden e a Cruz - Laura Rodrigues

by - janeiro 24, 2020

E hoje 25/01/2020 finalmente estou eu: Laura Rodrigues  através deste blog divulgando meu PRIMEIRO livro! <3 




“O Éden e a Cruz. A queda e a reconciliação. O juízo e a graça.
O Éden, o plano original, a Cruz, o plano de salvação. Neste pequeno e-book de poucas páginas iremos entender um pouco sobre a queda e a reconciliação, e sermos tocados conforme a nossa leitura entendendo o amor e o plano de Deus em cada detalhe de cada capítulo. São quatro capítulos rápidos e de fácil entendimento que vão nos edificar em um evangelho simples, real e pleno.”
Se você leu essa pequena sinopse e se apaixonou, eu garanto que o E-book completo de Éden e a Cruz não vai decepcionar você leitor!
Pra você que tem acompanhado os artigos sobre Intimidade aqui do Blog você precisa ler esse pequeno e-book de 15 páginas que vai edificar sua vida espiritual e mergulhar você em palavras de intimidade com o Pai. 
Ah, e claro, não acaba por aí! O PDF está sendo liberado GRATUITAMENTE pra você que quer obter o e-book! Pra isso basta apenas baixar o PDF abaixo e pronto, o conteúdo estará disponível no seu aparelho para ler onde quiser! Espero que essa leitura edifique vocês assim como me edificou muito no processo de escrita, fiquem espertinhos no Blog porque ainda vai ter o Intimidade #3!
Que Deus abençoe muito vocês e boa leitura!!!! 
Você pode ler o livro agora mesmo clicando abaixo!

Posts Relacionados

0 comentários