Universos Literários que gostaria de conhecer

by - outubro 04, 2017

Olá, hoje é um post daqueles de sonhadores.. eu vi esses dias em um blog onde a blogueira fez a tag universo literário e ai pensei em listar 3 universos onde EU gostaria de visitar, ao invés de fazer a tag rs

Quem nunca sonhou né? Se viu envolvida no livro, no lugar e nos personagens.. 


Nárnia


Quem não se pegou imaginando vendo o filme ou lendo o livro como seria legal esconder-se dentro de um guarda-roupa e se deparar com Nárnia? HAHAHA loucura demais, e um dos meus universos fávoritos (se não O favorito!) 
Fiz um resumo do livro aqui no blog <3

País das Maravilhas 


Casualmente no dia do meu noivado apareceu um coelho e eu curiosa segui e cai num buraco e fui parar em um universo paralelo com pessoas peculiares tomando chá, kkkkk eu amo demais esse universo de Alíce! 

Hogwarts


Claro que não ia faltar dessa lista né? Eu tento não ser uma potterhead tão clichê, só não consigo kkkk lugar mais incrível *-*

Me contem aqui, quais universos VOCÊS gostariam de conhecer <3

Posts Relacionados

14 comentários

  1. Oii. Nossa, acho que todo leitor tem um universo literário que gostaria de ir.
    Apesar de não ser um dos cenários mais agradáveis, eu gostaria de visitar o universo de "Jogos Vorazes", toda aquela guerra e conquistas me atraem.
    E, O país das maravilhas, é o sonho de todo mundo haha <3
    Outro que eu gostaria é o universo de Sherlock Holmes, queria ser o Watson 2 kkkkk, pra ver a reação do Sherlock resolvendo os crimes e tudo, mds.
    Amei as fotos.


    Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pensei em por JV mais achei que iam me achar doida demais kkkkkk aquela confusão toda, aquela Arena louca, Aiai que nervo! Hahaha e eu adoro tbm o universo de Sherlock Holmes.. falando nisso bateu até sdds kkkkk

      Excluir
  2. que dahora a resenha ,ja ouvi falar dessa história e gostei do post de hoje fiquei com mais vontade ve o universo de skerlock Holmes.

    ResponderExcluir
  3. Amo ! Viajo totalmente nas histórias e sempre me imagino nelas também haha <3

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, que post mais amor <3 São todos os universos literários que eu também gostaria de iiiiir! Achei seu post bem criativo e adorei!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria ir em Nárnia, inclusive quando estava lendo o livro sempre imaginava a cena... rs

    ResponderExcluir
  6. Hogwarts é aquele lugar extremamente maravilhoso que todos nós sentimos vontade de conhecer, em? Eu mesma, se pudesse, iria e não voltava mais. O lugar é maravilhoso demais, bicho. Sobre Nárnia e O pais das maravilhas, eu também adoraria conhecer, sem dúvidas.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir