The Send - CHEGOU NOSSA HORA BRASIL!

by - fevereiro 11, 2020



O Espírito Santo pode nos inspirar maneiras inusitadas para o anúncio da novidade de Cristo e precisamos estar atentos às oportunidades, pois o evangelizador é aquele se utiliza de sua experiência pessoal com Cristo para atrair outros à essa experiência também..


"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo" Mateus 28:19.

Este entendimento é importante no sentido de que faz com que o ato de fazer discípulos seja um resultado de levarmos o evangelho ao mundo por onde quer que andemos. Nós, que cremos no Senhor Jesus, devemos andar sempre baseados neste ide. Não se trata de um chamado específico para uma pessoa, mas o chamado para tantos quantos creem no Senhor Jesus. O ide significa que se estamos em Jerusalém, na Judeia, em Samaria, ou mesmo em Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro, então devemos fazer discípulos. Não importa o lugar, seu ministério ou chamado. A chave sempre foi fazer discípulos.

O evangelho do Senhor não trata com a multidão, mas pessoalmente com cada um. Não precisamos fazer 10 mil discípulos, assim como Jesus não fez. Se tão somente ensinarmos doze homens o caminho da verdade, veja a diferença que poderíamos fazer neste mundo. 

No dia 08/02 tivemos aqui em São Paulo o ''THE SEND'', creio eu que todos já ouviram falar desse chamado.. o The Send foi o maior ajuntamento profético para envio de missionários as nações dessa geração... 

Tivemos experiências maravilhosas lá, os 3 estádios cada um focado em algo com a direção do ESPÍRITO SANTO, mais de 4 mil almas se renderam a Jesus, curas, milagres e uniões entre as igrejas... 

Me lembro de uma frase que escutei lá, não me recordo qual preletor que disse mas ficou marcado na memória: ''A igreja não tem placas e sim duas pernas'', e é exatamente isso, nós somos o corpo de Cristo Jesus e lá no estádio pudemos por em pratica isso, essa unidade fez com que tudo fosse inesquecível para todos! 

Tivemos o ato profético de tirarmos os sapatos (como na imagem acima, que eu fiz lá) e isso é o IDE que Jesus nos deixou. 
Que possamos a cada dia cumprir isso, que a chama que queimou em nossos corações no The Send não venha se apagar, que aprendamos a dar lenha diariamente! 


Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

Isaías 52:7

Posts Relacionados

0 comentários